SP segue com altas temperaturas e pouca chuva nesta semana

01/04/2019 às 07:52
por Redação

Oferecimento
Abril começa com pouca chuva no estado

O mês de março terminou com chuva acima da média na cidade de São Paulo, mas apesar de o mês ter começado com temporal, a capital encerrou março com o tempo mais seco.

 

O mês de abril começou nesta segunda-feira e ainda com um pouco de frio ao amanhecer. No entanto, o sol logo apareceu e segue predominando ao longo da manhã. Algumas nuvens até se formam, mas não são nuvens que provocam chuva. Hoje todo o estado vai ter uma segunda-feira quente. As temperaturas vão se aproximar dos 30°C em grande parte das cidades e na capital paulista a máxima é de 29°C

 

Veja como fica a temperatura no restante da semana

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_23022019_sol_ensolarado_céuazul-(2)

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

A chance de chuva hoje no estado é baixa. O interior é o que tem a maior chance de chover, mas ainda assim, será uma chuva isolada e rápida que não acumula grandes volumes. A expectativa é de tempo firme na região metropolitana de SP, no litoral e na região de Sorocaba.

 

Como fica a semana?

A semana vai seguir com o mesmo padrão: pouca chuva e muito calor no estado. A tendência é que o frio da madrugada diminua aos poucos e à tarde a temperatura vai permanecer perto dos 30°C. 

 

Fique de olho na previsão do tempo atualizada na sua região

  

Acompanhe a previsão em áudio:

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%