Frente fria avança pelo litoral de SP

28/04/2019 às 12:49
por Paula Soares

Oferecimento
Semana começa instável em São Paulo

As condições de chuva aumentam neste domingo com a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo. Apesar do amanhecer com bastante sol, as nuvens aumentam ao longo do dia. Há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões paulistas e a chuva de hoje deve ser mais generalizada em relação aos últimos dias. Há risco de chuva e ventos fortes.

 

A chuva deve se prolongar ao longo da noite e madrugada e a segunda-feira ainda pode começar com chuva na capital paulista. O céu vai ficar nublado ao longo do dia e a temperatura já vai ficar mais baixa em relação à semana passada.

 

Veja a tendência das temperaturas para SP

 

No litoral paulista a chuva será mais persistente amanhã(29). O céu também fica encoberto na segunda-feira e há previsão de chuva em vários momentos. A situação é de alerta e a população pode enfrentar problemas por causa da chuva.  O excesso de umidade e a chuva vão impedir a elevação das temperaturas nas áreas litorâneas também.

 

Foto: Philippe Peinhopf - São Paulo - SP

 

O vale do Paraíba e as cidades ao norte e noroeste do estado também vão ficar com o tempo instável. O sol até aparece, mas entre muitas nuvens e pode chover em vários momentos do dia. Não se descarta o risco de chuva forte. Nesta segunda-feira só não há expectativa de chuva no centro-oeste paulista. Por lá, o sol aparece com variação de nebulosidade ao longo do dia e a temperatura fica um pouco mais amena.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%