Semana começa mais amena em SP

29/04/2019 às 08:39
por Redação

Oferecimento
Frente fria já se afastou do litoral do estado

A passagem de uma frente fria pelo litoral paulista trouxe chuva e ventos fortes para muitas áreas de São Paulo. Alguns pontos de alagamento foram registrados pelo CGE(Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) e muitos problemas também ocorreram por causa da ventania.

 

Nesta segunda-feira a frente fria já está afastada de São Paulo, mas a infiltração marítima ainda mantém bastante umidade no leste do estado. Por isso, apesar de o sol aparecer, a nebulosidade fica variando ao longo do dia e pode chuviscar na Grande SP no fim do dia. No litoral a chuva deve vir fraca a no máximo moderada entre a tarde e a noite, nada comparado à ontem(28).

 

A mudança na direção dos ventos e o excesso de nuvens não deixa a temperatura subir muito hoje. As temperaturas vão ficar mais amenas em relação à semana passada.



SP_São-PAulo_Paula-Soares_2690419

Foto da manhã desta segunda-feira(29) em São Paulo/SP por Paula Soares

 

 

No interior a situação é mais tranquila, o dia até começou com um pouco de névoa em algumas áreas, mas o ar está mais seco e não há expectativa de chuva para a maior parte do interior. Apenas algumas cidades do norte que fazem divisa com Minas Gerais, que podem ter um pouco de chuva hoje, mas também sem previsão de temporais.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

32°
max

0mm / 0%