Abril termina sem chuva em São Paulo

30/04/2019 às 07:02
por Angela Ruiz

Oferecimento
Há uma pequena possibilidade de garoa à noite

O último dia do mês de Abril termina sem chuva no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco predomina na maioria das áreas paulistas e dificulta a formação de nuvens carregadas.

 

No interior do estado, o dia começou com nevoeiro em Bauru e em localidades próximas, por causa do resfriamento da madrugada. No entanto, a tendência é de bastante sol ao longo do dia e não há previsão de chuva para esta terça.

 

SP_São-Paulo_Angela-Ruiz_300419_1

Nevoeiro ao amanhecer em Campinas/SP, por Angela Ruiz

 

 

Na faixa leste paulista, onde está a capital, Grande São Paulo e o litoral, o sol também aparece, mas a umidade que os ventos trazem do oceano ajudam a espalhar algumas nuvens. Portanto, o dia será marcado por variação de nebulosidade. Em alguns momentos o sol aparece mais forte, mas em outros o céu fica mais nublado. Não há expectativa de chuva significativa, apenas uma possibilidade de garoa a noite. A temperatura sobe nesta terça em relação aos últimos dias.

 

Foto: Maicon Volpi - São Paulo - SP

 

Feriado com calor e umidade 

 Na quarta-feira, feriado de 1° de maio, a tendência é que o sol brilhe forte por todo o estado de São Paulo. O forte aquecimento e a disponibilidade de umidade ajudam a formar nuvens que provocam pancadas de chuva isoladas a partir da tarde que podem vir acompanhadas de raios.  

 

  

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%