Tempo volta a ficar firme sobre o leste de SP nesta sexta

10/05/2019 às 06:25
por Redação

Oferecimento
Passagem de outra frente fria vai provocar temporais no fim de semana

O ar mais seco volta a predominar sobre o leste de São Paulo nesta sexta-feira (10). Mesmo assim, as áreas próximas ao litoral, como a região da capital, ainda começam o dia com bastante nebulosidade. No entanto, aos poucos o sol aparece sobre esses locais e predomina durante todo o dia. Não chove.

 

Já na região do Vale do Ribeira e em todas as outras áreas do interior paulista, esta sexta-feira será de bastante sol e calor, mas no decorrer da tarde a previsão é de pancadas de chuva com raios, que acontecem de forma isolada. Há risco de chuva forte.

 

Sábado

No sábado (11), a aproximação de uma frente fria vai deixar o estado de São Paulo em pré-frontal. Isso significa que as temperaturas sobem mais, podendo chegar aos 30ºC na capital, e há possibilidade de algumas rajadas de vento moderadas. Mesmo assim, durante a manhã, a previsão é de um dia com sol entre algumas nuvens, mas pancadas de chuva com raios já são esperadas para o início da tarde. Há risco de temporais isolados.

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_070419_1

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

 

 

Frente fria à vista!

No Domingo de Mães (12), a passagem de uma frente fria pela costa de São Paulo vai aumentar a instabilidade em praticamente todo o estado. Por isso, a previsão é de um dia com céu nublado, intercalando poucos períodos de sol, e chuva a qualquer hora sobre todo o centro-sul paulista. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas entram em declínio sobre esses locais.

Já na região da capital, Vale do Paraíba e áreas do norte do estado, o sol ainda aparece pela manhã entre muitas nuvens e há risco de chuva forte entre a tarde e a noite.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

30°
max

0mm / 0%