SP seca e tem muito sol hoje

20/05/2019 às 02:20
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Semana termina em pancadas de chuva e frio.

Uma grande massa de ar seco ganha força sobre o Sudeste do Brasil neste início de semana e diminui a nebulosidade e as condições para chuva no estado de São Paulo. Mas a semana termina em pancadas de chuva e frio.

 

Segunda-feira com muito sol

Poucas nuvens se formam sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira, 20 de maio, o que deixa o sol aparecer forte o dia todo. Não tem previsão de chuva para nenhuma região do estado.

Alguns locais do estado podem amanhecer encobertos com neblina, mas que logo se desfaz e deixa o sol brilhar forte. Há risco de névoa no início do dia na cidade de São Paulo.

 

Apesar do friozinho do amanhecer, a temperatura sobe rápido e fica agradável na maior parte do dia. Mas atenção com fim da tarde que esfria rapidamente após o por-do-sol

 

O que esperar do tempo esta semana?

A semana termina com virada do tempo com a passagem de outra frente fria. Fique atento porque a queda da temperatura será acentuada.

Até quarta-feira, 22 de maio, o sol e o tempo seco predominam no estado de São Paulo. A nova frente fria chega com pancadas de chuva a partir da tarde.

 

 

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

 

 

Frio

Temperaturas abaixo dos 10°C poderão ocorrer no próximo fim de semana em algumas áreas do interior de São Paulo. Na capital, por enquanto, a menor temperatura em 2019 é de 15,6°C no dia 19 de abril. A semana termina em recorde de frio.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%