Dia úmido e frio em São Paulo

04/06/2019 às 07:01
por Angela Ruiz

Oferecimento
Temperatura continua baixa e a sensação será de frio

A frente fria se afastou, mas os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente mantem o tempo úmido em todo o sul e leste paulista. A grande quantidade de nuvens e o ar frio que também chegou a São Paulo contribuiu para a queda de temperatura.

 

A terça-feira começou fria em todo o estado de São Paulo. As rajadas de vento sopram moderadas no centro-leste paulista. No litoral, região do Vale do Paraíba e serra da Mantiqueira há condições para chuva fraca principalmente no começo e no fim do dia.

 

Na Grande São Paulo e região do Vale do Ribeira, o dia será nublado na maior parte do tempo, com poucas aberturas de sol e sensação de frio. Há previsão de chuva fraca também principalmente de manhã e à noite. Em Bauru e Campinas, o dia amanhece com nevoeiro, mas ao longo do dia ocorrem alguns períodos de sol. Durante a tarde a temperatura fica amena. 

 

De uma forma geral, a influência deste ar frio deixa a temperatura baixa, porém não é frio intenso para novos recordes. No oeste paulista, além do friozinho da madrugada há condições para formação de névoa ou nevoeiro nas primeiras horas da manhã. A presença do sol ao longo dia faz o termômetro subir um pouco a temperatura fica amena, no interior paulista.

 

Foto: Maria Clara Machado - SP - SP

 

Próximos dias

 

Dias de céu azul e grande amplitude térmica no estado de São Paulo. As temperaturas continuam baixas ao ao amanhecer e as condições são favoráveis para a ocorrência de névoa ou nevoeiro nos próximos dias.

 

Pelo menos, até o fim de semana, o sol brilha forte e não chove. A qualidade do ar pode ficar prejudicada. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

30°
max

4mm / 90%