Semana vai terminar gelada em SP

29/07/2019 às 21:52
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Forte frente fria chega ao estado no fim da semana com chuva e ventos gelados

Mais uma frente fria vai passar pelo litoral de São Paulo nesta terça-feira, 29 de julho, mas muito fraca, sem força para mudar o tempo no estado de São Paulo. O ar continua quente também na cidade de São Paulo. A nebulosidade até aumenta no decorrer do dia e pode garoar à noite, mas a sensação de calor é que predomina na maior parte do dia.

 

Semana seca

A semana será quase toda quente também com o tempo seco no estado de São Paulo, com bastante sol ao longo do dia, mas vai terminar com uma nova frente fria de forte intensidade.

 

Prepare-se para mudanças no tempo justamente na sexta-feira, 2 de agosto, quando essa frente fria chegará ao estado de São Paulo trazendo chuva e ventos moderados a fortes para quase todas as regiões paulistas. 

Até a sexta-feira, a temperatura fica alta no estado de São Paulo e a sensação será de calor na maior parte do dia. Mas a massa de ar frio que vem junto com a nova frente fria é bastante forte e vai derrubar a temperatura novamente em todo estado de São Paulo no começo de agosto.

 

 

Foto de Tatiane Cravo, Piracicaba (SP)

 

 

Fim de semana gelado

O primeiro fim de semana de agosto vai ser gelado, com temperaturas abaixo de 10°C ao amanhecer em praticamente todo o estado de São Paulo, inclusive na região da cidade de São Paulo

No sábado, 4 de agosto, a chuva se espalha pelo estado e vem junto com o vento frio, que vai ajudar a baixar rapidamente a temperatura.

O frio chega intenso novamente no domingo, com potencial até para provocar geada no interior paulista

Veja como vai ficar a temperatura em São Paulo no próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%