5 cidades para conhecer entre Miami e Orlando

10/09/2019 às 13:01
por Redação

Atualizado 18/09/2019 às 14:12

Oferecimento
Confira dicas de destinos incríveis próximos a Miami e Orlando para conhecer na Flórida.

Que os brasileiros amam a Flórida, todo mundo sabe. Porém, a maioria esmagadora dessas mesmas pessoas só viaja para Miami e Orlando. O estado que faz calor o ano inteiro oferece muitas opções de destinos incríveis e muito próximos das cidades que já são visitadas normalmente. E, por muitos turistas já optarem pelo aluguel de carro nesse tipo de viagem, explorar locais não óbvios na Flórida fica ainda mais fácil. Para te ajudar a tornar o seu roteiro mais interessante e diferente, selecionamos cinco cidades entre Miami e Orlando para você conhecer.


Palm Beach

Definição de luxo e exclusividade, muitas vezes comparado como um paraíso caribenho perdido em meio à Flórida. Palm Beach, na verdade, é apenas uma vila da região de Palm Beaches, composta por 39 cidades e mais de 76 quilômetros de praias incríveis. A região beleza tropical, águas cristalinas, e, o melhor: não é lotada de turistas. Lá, você pode aproveitar todo o glamour das compras e gastronomia, junto com a natureza das praias de forma exclusiva. Celebridades como Oprah Winfrey possuem mansões na região. Palm Beach é um verdadeiro refúgio tropical na Flórida.

Distância: Em média, 2h30 de Orlando e 1h30 de Miami Beach.
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Palm Beach.

 

Cocoa Beach

A casa de ninguém menos que Kelly Slater, o surfista mais famoso do mundo, não podia ser desinteressante. Cocoa Beach tem ares californianos - é jovem, badalado, porém chill ao mesmo tempo, e valoriza muito o surfe. Além das praias, o píer também é muito frequentado, principalmente no pôr do sol. Se você, inclusive, quer conhecer locais diferentes na Flórida apenas em um bate e volta, Cocoa Beach é uma excelente escolha. Vá de manhã, aproveite a região da praia e do píer, e volte após o sol se pôr. É um programa perfeito!

Distância: Em média, 1h de Orlando e 3h de Miami Beach.


Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Orlando ou Aeroporto Internacional de Melbourne.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem