Tempo fica mais instável em SP nesta terça-feira

07/10/2019 às 22:21
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Condições para chuva aumentam sobre todas as regiões do estado. Saiba quando volta a esquentar.

Áreas de instabilidade se intensificam sobre São Paulo nesta terça-feira e as condições para chuva aumentam. Algumas áreas podem ter chuva moderada a forte.

 

 

Tempo úmido na Grande SP

O tempo continua muito úmido na Grande São Paulo nesta terça-feira. Ventos marítimos trazem mais umidade para a região e nebulosidade fica mais densa. O céu fica nublado o dia todo chove ao longo do dia. A temperatura fica baixa para esta época do ano e a sensação será de frio para muita gente. A temperatura máxima na segunda-feira, 7, foi de aproximadamente 21°C.

 

O sol reaparece a partir da quinta-feira e a semana termina com calor.

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

 

 

Chuva no litoral

Todo o litoral paulista tem mais um dia nublado e com temperatura baixa nesta terça-feira, 8 de outubro. A previsão é de chuva em grande parte do dia e que pode ser moderada a forte em algumas horas. 

Mais chuva está prevista para a quarta-feira. O sol começa reaparecer e a temperatura entra em elevação só na sexta-feira, 11 de outubro.

 

Risco de chuva forte no interior

Há condições para a pancadas de chuva nesta terça-feira, 8, em todas as regiões do interior paulista. O oeste do estado tem poucas pancadas, mas a região entre o norte do estado, Campinas e o Vale do Paraíba pode ter chuva moderada a forte em vários momentos. 

 

Na quarta e quinta-feira, 10 de outubro, a chuva se concentra no norte do estado de São Paulo e nas áreas próximas da divisa com o Sul de Minas e com o Rio De Janeiro

 

Na sexta-feira, 11, o sol volta forte sobre o estado de São Paulo e as pancadas de chuva devem ocorrer em poucas áreas do oeste e do norte do estado, no Vale do Paraíba e na Mantiqueira. A sexta-feira já será um dia quente e o fim de semana será com mais calor.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%