Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / 4ª feira com temperatura amena no Rio de Janeiro

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    4ª feira com temperatura amena no Rio de Janeiro

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Vânia Matos - Rio de Janeiro - RJ

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Hoje é dia decisão no Maracanã que abriga a semi final da Libertadores.  A temperatura fica alta no gramado e fora dele como será que fica o tempo na capital fluminense?

     

    O sol aparece entre muitas nuvens nesta quarta-feira, na cidade do Rio De Janeiro e a temperatura fica amena com máxima de 26 graus. Pela manhã, já houve registro de chuva fraca, mas no decorrer do dia a nebulosidade persiste intercalando período de sol. 

     

    Foto: Vânia Matos - Rio de Janeiro - RJ

     

    Hora do jogo

     

    O Flamengo enfrenta o Grêmio, no estádio do Maracanã, por volta das 21h30 em busca de uma vaga para a final da Libertadores da América. A empolgação na ruas já é grande na cidade do Rio de Janeiro. Os portões abrem às 18h30. De acordo com os meteorologistas da Climatempo a noite por causa dos ventos úmidos que sopram do mar o céu fica nublado e há uma possibilidade de garoar pela cidade. 

     

    Nas demais áreas do estado do Rio de Janeiro, o tempo segue com muitas nuvens, período de sol e condições para chuva a qualquer hora do dia.

     

    Na quinta-feira, o dia amanhece com sol sempre junto de muitas nuvens no Rio de Janeiro. No norte do estado, a partir da tarde, a nebulosidade perde força e o sol brilha mais forte, a temperatura sobe  e não chove. Nas demais áreas do estado e no Grande Rio, há condições para pancadas de chuva isoladas com raios à partir da tarde. 

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias