Sol aparece mais e temperatura sobe em SP nesta quarta

13/11/2019 às 06:50
por Amanda Sampaio

Oferecimento
Temporais voltam a se espalhar pelo estado na quinta-feira

Nesta quarta-feira (13), o sol volta a aparecer mais no estado de São Paulo, e a tendência é de elevação nas temperaturas com relação aos últimos dias. Na capital paulista, por exemplo, a temperatura máxima chega aos 28ºC.

 

No entanto, a formação de nuvens carregadas ainda pode provocar pancadas de chuva isoladas na maioria das áreas paulistas. A chuva mais forte e intensa fica concentrada em áreas do oeste do estado, e pode acontecer qualquer hora. Na região metropolitana, a previsão é de que chova apenas entre o fim da tarde e início da noite.

 

No litoral paulista, os ventos que sopram do mar ainda deixam o tempo mais instável. Por isso, nesse local, o predomínio ainda será de céu nublado e pode chover a qualquer hora, mas apenas com fraca intensidade.

 

SP_São-Paulo_Jéssica-Xavier_281019

Foto de Jéssica Xavier - São Paulo, SP

 

Temporais à vista!

Na quinta-feira (14), uma mudança na direção dos ventos vai reforçar as áreas de instabilidade que já estavam atuando sobre São Paulo. Por isso, todas as áreas do estado ficarão em alerta para fortes temporais, que devem ocorrer a qualquer hora do dia. Na capital paulista, a chuva mais intensa está sendo esperada a partir da tarde.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 90%