Chuva e queda de temperatura em SP

28/11/2019 às 07:05
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ainda há risco de chuva forte em algumas regiões do estado

Áreas de instabilidade de uma frente fria continuam sobre São Paulo e provocam chuva por todo o estado. A falta do sol, a chuva e a entrada da ventos frios, de origem polar, fazem a temperatura cair. A sensação de frio volta a predominar na Grande São Paulo, principalmente à tarde e à noite. 

 

Risco de chuva forte

O tempo fica instável o dia todo, com predomínio de céu nublado, chuva e períodos de melhoria  em todas as regiões paulistas. A chuva se prolonga por várias horas e ainda pode ser moderada a forte pelo centro-norte do estado e no litoral norte..

Na Grande São Paulo e o sul do estado têm chuva fraca a moderada. 

 

Veja como fica a temperatura na capital

 

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

 

 

Sexta-fria fria na capital

A temperatura fica amena também na sexta-feira na Grande São Paulo pode garoar. A sensação será de um friozinho. O litoral também tem um dia com temperatura baixa e garoa. Chove em vários locais do centro-norte e oeste do estado, mas em geral a chuva será fraca. O sul do estado tem muitas nuvens e aberturas de sol.

 

Fim de semana

A temperatura sobe no sábado, 30 de novembro, e os períodos com sol voltam a ocorrer com mais força. Mas o aumento do calor e a umidade do ar elevada estimulam a formação de nuvens carregadas por todo o estado. As pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde e à noite e podem ser moderadas a fortes, inclusive na Grande São Paulo.

 

Durante o domingo, 1 de dezembro,  o risco de chover forte aumenta com a chegada de outra frente fria ao estado de São Paulo

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

27°
max

0mm / 0%