Como será a semana em São Paulo?

08/12/2019 às 16:48
por Bianca Lobo

Oferecimento
Ar seco perde força sobre a capital

A segunda-feira começa com sol na capital paulista, mas já pela manhã as nuvens começam a aumentar com o avanço de áreas de instabilidade do interior do estado. Há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite na cidade de São Paulo, com risco de raios e rajadas de vento.

 
Entre terça e quarta-feira o céu fica cheio de nuvens e o sol deve aparecer por breves períodos. Chove rápido pela manhã e entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva, com risco de temporais isolados. Na quinta-feira o sol brilha forte e a temperatura entra em rápida elevação. Durante a tarde faz calor e são esperadas pancadas isoladas de chuva. Uma frente fria avança pelo mar ao largo da costa paulista durante a sexta-feira, intensificando os ventos que sopram moderados ao longo do dia e ajudando a formar nuvens de chuva durante a tarde e a noite na faixa leste do estado.
 

Segunda-feira com risco de temporais no interior

Há condições para pancadas de chuva já pela manhã desta segunda-feira no oeste paulista. A chuva deve se intensificar no decorrer do dia e entre a tarde e a noite há condições para chuva forte na região. Nas regiões de Campinas, Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e na divisa com o sul de Minas Gerais as nuvens aumentam no decorrer do dia e as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e a noite, e também podem ser fortes.
 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

28°
max

12mm / 67%