Sol calor e umidade alta no Rio de Janeiro

26/12/2019 às 11:21
por Angela Ruiz

Oferecimento
Dia de verão e muito calor nas praias

A cidade do Rio De Janeiro amanheceu a quinta-feira com poucas nuvens e sol forte. Com os ventos quentes soprando sobre a cidade os termômetros estão subindo rápido. Na região do aeroporto de Jacarepaguá, a temperatura às 11 horas de hoje era de 30ºC. No mesmo horário no Campo dos Afonsos, 31ºC.  Por volta das 11h, na região da Vila Militar, O termômetro marcava 32ºC e ontem neste mesmo horário a temperatura era de 29ºC. A máxima prevista para hoje é de 35ºC, alertam os meteorologistas.

 

O Rio de Janeiro segue o dia com muito sol e poucas nuvens até o começo da tarde. Depois a nebulosidade tende a aumentar por causa do calor e da umidade e há uma pequena possibilidade de chuva no fim da tarde e à noite na capital e baixada fluminense. Pelo interior, do estado, as chances de pancadas isoladas de moderada a forte intensidade acompanhadas de raios são mais altas,.

 

Amanhã (27), o calor continua sobre o estado.A sexta-feira será de muito sol, calor e umidade alta o que favorece as fortes pancadas isoladas de chuva com raios a partir do meio da tarde, mas de curta duração. 

 

Foto: Juliana Wu - Rio de Janeiro - RJ

 

Participe e envie suas fotos do tempo. Clique aqui 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

26°
max

0mm / 0%