Últimos dias do ano serão de calor em SP

30/12/2019 às 06:44
por Redação

Oferecimento
Acompanhe a previsão para a hora da virada para 2020.

A semana começa sem grandes mudanças no tempo em São Paulo. O destaque desta segunda-feira ainda vai ser calorão. 

 

O dia já começou com tempo aberto no estado, e com a presença do sol forte no decorrer do dia, as temperaturas sobem rapidamente. À tarde as máximas vão passar dos 30°C por várias cidades, inclusive na capital, onde a máxima é de 31°C.

 

Por causa deste abafamento, não dá para descartar algumas pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite, mas que terão curta duração e não provocam problemas. Só no litoral paulista que não há expectativa de chuva para hoje (30).

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_02052019_sol_ensolarado

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

 

Como fica o tempo nos próximos dias?

Até quarta-feira o tempo quase não muda no estado. As temperaturas continuam passando dos 30°C e a chuva só acontece de forma extremamente isolada. Não se descarta a chance de chuva na tarde da terça-feira e até nas primeiras horas da noite, no entanto, na hora da virada para 2020, o tempo vai ficar firme em todas as regiões paulistas.

 

A partir de quinta-feira, uma nova frente fria vai avançar pelo litoral do estado e vai aumentar as condições de chuva por todas as regiões. Há risco de chuva forte e a temperatura já vai diminuir.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%