Volume de chuva passa de 100mm no MS

13/01/2020 às 12:18
por Redação

Oferecimento
Veja onde há risco de temporal até terça-feira

Muitas áreas de instabilidade se espalharam sobre o Mato Grosso do Sul. Nas últimas 24 horas, no período entre 9h da manhã de ontem  (12) e 9h da manhã de hoje (13), a cidade de Miranda, acumulou o maior volume de chuva do país. Foram registrados aproximadamente 116 milímetros, segundo i Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia. 

 

Ainda de acordo com o órgão, no mesmo período em Bataguassu foram acumulados 80,2 mm, em Costa Rica 71mm e em Ivinhema, 51,6 milímetros. Nesta segunda-feira, a situação ainda é de alerta para temporais, principalmente no centro-sul e leste do estado. Nas demais áreas, inclusive na capital Campo Grande o risco é para chuva moderada a forte com raios e rajadas de vento. 

 

Foto: Luis Silva - Bataguassu - MS

 

A terça-feira segue com condições favoráveis para chuva no Mato Grosso do Sul. Os grandes núcleos de instabilidades tendem a perder força sobre o estado e ocorrem maiores períodos de sol e pancadas de chuva à partir da tarde de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. No sul do estado, região de Ponta Porã e no leste de Mato Grosso do Sul, ainda há risco de temporais isolados.   

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

18°
min

28°
max

0mm / 0%