Segunda-feira típica de verão em SP

17/02/2020 às 07:51
por Redação

Oferecimento
Tempo muda com a chegada de uma frente fria no fim da semana

Com o excesso de calor e umidade, os temporais retornaram ao estado de São Paulo na tarde do último domingo(16). Inclusive, segundo o CGE, alguns pontos de alagamento foram registrados.

 

Confira o balanço da chuva forte na Grande SP em 16/2/2020

 

Não tem previsão de grandes mudanças no tempo no começo desta semana. O estado de São Paulo continua com bastante sol e muito calor. As pancadas de chuva ainda podem ocorrer a partir da tarde no litoral, interior e região metropolitana, mas ainda vai ser uma chuva isolada. Mesmo que de forma pontual, ainda não dá para descartar a ocorrência de chuva forte em alguns pontos. 


Quanto às temperaturas, as máximas ainda vão ficar em torno dos 30°C em grande parte do estado. No interior, principalmente, algumas cidades vão ficar próximas aos 35°C.

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_02052019_sol_ensolarado

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

 

Carnaval vai começar com chuva em SP

Ao longo da  semana, com a chegada de uma frente fria, o tempo vai mudar no estado. No fim da semana a chuva retorna de forma mais frequente, e tem risco de chuva forte e volumosa, principalmente na sexta-feira. Além disso, o calorão também vai diminuir. O início do Carnaval será marcado por tempo mais instável e ameno.


Fique de olho nas atualizações ao longo da semana!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 67%