Previsão para todo o Brasil neste feriado de 12 de outubro

12/10/2020 às 07:09
por Redação

Oferecimento
Confira como fica o tempo em todas as Regiões do país!

Hoje, 12 de outubro, é feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Quer saber como fica o tempo na Região? Confira!

 

mapa-previsao-1210

 

Região Sul

Na Região Sul o sol predomina nesta segunda-feira e não chove na maioria das áreas. No entanto, nas três capitais, entre Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, há expectativa de uma chuva isolada entre a tarde e a noite. Chove também no nordeste do Rio Grande do Sul, nas áreas do leste de Santa Catarina e no litoral do Paraná.

 

 

Região Sudeste

A segunda-feira segue quente no Sudeste. O sol também predomina ao longo do dia, mas a umidade fica mais elevada. Em grande parte do estado de São Paulo não chove, inclusive na capital e na região de Aparecida. Não chove também no Rio De Janeiro. Já entre o Espírito Santo, Minas Gerais e o norte e noroeste de SP, há expectativa de pancadas de chuva.

 

Região Centro-Oeste

A Região Centro-Oeste segue abafada neste feriado. Faz sol em todas as áreas, mas também há condições para pancadas de chuva, inclusive nas capitais e nas áreas do Pantanal. 

 

Região Norte

O ar quente e úmido predomina no Norte do Brasil nesta segunda-feira. Faz sol na Região, mas pode chover em forma de pancadas por quase todas as áreas. Não chove apenas no Amapá.

 

Região Nordeste

A Região Nordeste terá sol neste feriado também, e não chove entre as regiões de São Luís, no Maranhão, até Aracajú. Em Salvador chove de forma isolada, e pelo interior da Região, a chuva pode vir com raios. Várias áreas da Bahia tiveram temporais durante o fim de semana, e hoje a situação pode se repetir. Confira aqui!

CIDADES RELACIONADAS

Florianópolis - SC

19°
min

23°
max

8mm / 90%

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%