Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana começa com chuva frequente no RJ e ES

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Felipe Lima, Vitória (ES)

2 min de leitura

Oferecido por

Foto de Felipe Lima, Vitória (ES)

 

O fim de semana começou com tempo bastante instável no Sudeste do Brasil. No sábado(6), o centro-sul do Rio De Janeiro registrou grandes volumes de chuva. Segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais(Cemaden), choveu 108.2mm em Angra dos Reis, 103.4mm na cidade do Rio, 79.8mm em Magé e 66.1mm em São Gonçalo.

 

O fluxo de ventos entre a baixa e a média atmosfera ainda vai manter o tempo instável no Rio de Janeiro e no Espírito Santo neste início de semana. A expectativa é de chuva frequente nos próximos dias.

 

A semana começa com predomínio de céu nublado e com chuva frequente nestas áreas. Os volumes acumulados até a terça-feira devem ser elevados, principalmente entre o interior do Rio de Janeiro, Norte Fluminense e o centro-sul do Espírito Santo, inclusive em Vitória. Valores entre 70 e 100mm podem ser registrados nestas regiões.

 

chuva

 

A chuva ainda não vai dar trégua no decorrer da semana, porém a expectativa é que o sol já apareça um pouco mais. As pancadas de chuva ainda podem vir com forte intensidade, mas de forma isolada. As temperaturas entram em elevação a partir de quarta-feira e já esquenta mais em relação aos últimos dias.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias