Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Confira a previsão do tempo para os jogos do Palmeiras no Mundial

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

O Palmeiras enfrenta seu primeiro adversário na Copa do Mundo de Clubes da FIFA nesta terça-feira (08). A partida válida pelas semifinais do torneio será contra o Al Ahly, clube do Cairo, Egito.

 

O jogo acontece às 13:30, horário de Brasília, no Estádio Al Nahyan localizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

 

Em pleno inverno no Hemisfério Norte, janeiro costuma ser o mês com temperaturas mais amenas na cidade, com média de 24,1°C. Esta terça-feira será de tempo firme com algumas nuvens no céu de Abu Dhabi. A temperatura estará em torno dos 20°C na hora do confronto.

 

Já em São Paulo, se você vai assistir o jogo fora de casa, não esqueça o guarda-chuva (ou a capa de chuva). Com a infiltração de ar úmido proveniente do mar, a previsão é de sol entre muitas nuvens intercalando com pancadas de chuva ao longo do dia, que podem acontecer inclusive na hora da partida.

 

 

 

Previsão do tempo para o próximo confronto

 

Tanto em caso de Vitória ou derrota do Palmeiras, o próximo jogo acontecerá no Estádio Mohammed Bin Zayed, também localizado em Abu Dhabi, no sábado (12). A disputa do terceiro lugar ocorre às 10 horas e a grande final da competição às 13:30, horário de Brasília.

 

A tendência é que o tempo continue firme com formação de pouca nebulosidade em Abu Dhabi. 

 

Veja a previsão completa para Abu Dhabi!

 

Já em São Paulo, a previsão é de sol e pancadas de chuva típicas de verão que podem acontecer a partir da tarde. Se for sair de casa leve seu guarda-chuva! 

 

Confira a previsão completa para os próximos 15 dias em SP!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias