Chuva em Salvador

14/08/2015 às 10:44
por César Soares

Atualizado 14/08/2015 às 11:16

Oferecimento
As pancadas de chuva se espalham por mais áreas da faixa leste

As correntes úmidas que sopram do mar em direção ao continente favorecem pancadas de chuva desde cedo sobre Salvador, o céu ficou carregado de nuvens o que incentivou a queda da temperatura.

 

Clique na imagem e acompanhe o satélite para todo o Brasil

 

A chuva pode ocorrer com intensidade moderada a forte, mas as pancadas fortes ocorrem por um período de tempo mais curto. Essa mesma condição pode ser observada sobre as demais áreas da faixa leste do Nordeste. Exceto Rio Grande do Norte e Paraíba onde a chuva ocorre de forma mais pontual e com menor frequência.

 

Fim de semana com enfraquecimento da chuva

Ainda há previsão de chuva durante o fim de semana em toda a faixa leste do Nordeste. No sábado a chuva ocorre com uma frequência maior durante o dia, mas não são esperados temporais generalizados. Se ocorrer chuva forte, será de forma pontual.

No domingo o céu fica carregado e chove praticamente todo o dia no litoral sul da Bahia. Nas demais áreas o sol aparece forte e a chuva ocorre rapidamente. Rio Grande do Norte tem um domingo com muito sol e sem o risco de chuva por conta da presença do ar seco.

CIDADES RELACIONADAS

Salvador - BA

24°
min

29°
max

20mm / 67%