Alagamentos intransitáveis em São Paulo

27/08/2015 às 09:12
por César Soares

Atualizado 27/08/2015 às 15:07

Oferecimento
Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

A chuva continua sobre a cidade de São Paulo na tarde da quinta-feira. Segundo informações dos radares Climatempo-USP a chuva ocorre com o predomínio de intensidade fraca.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE/SP) informa que a chuva já provocou o alagamento de 5 pontos da cidade de São Paulo. Destes pontos 3 são intransitáveis e estão na Zona Oeste da Capital.

 

A frente fria que estava no Sul do Brasil avançou rápido para o Sudeste e provocou chuva já no período da manhã em diversas áreas do Estado de São Paulo. Na capital paulista a chuva varia de intensidade entre fraca e moderada como pode ser visto pelos radares Climatempo-USP.

 

Clique na imagem e acompanhe os radares Climatempo-USP em tempo real

 

A presença da chuva já afeta o metrô de São Paulo que teve velocidade reduzida nas linhas 2 (verde), 3 (vermelha) e 5 (lilás), as demais linhas operam com velocidade normal.

O trânsito também apresenta lentidão em diversas áreas por conta a presença da chuva.

 

No interior de São Paulo, o vento também se intensificou. Segundo informações das estações automáticas do INMET, as rajadas já alcançaram os 50 km/h.

 

Durante o dia a tendência é de enfraquecimento das pancadas de chuva sobre todo o Estado de São Paulo. O sol até pode aparecer em alguns momentos especialmente sobre o interior.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%