Mais chuva para o Cento-Oeste

10/09/2015 às 22:21
por Josélia Pegorim

Oferecimento
MS vai esfriar. Chuva deve chegar ao norte de MT

Muita chuva em MS

Áreas de instabilidade voltaram a se formar entre o Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul espalhando nuvens carregadas que provocam muita chuva. Apenas nesta sexta-feira, entre 2h e 17h, hora local, o munícipio de Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul acumulou 104,4 mm de chuva, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira alguns volumes de chuva acumulados nestes estados.

 

 

Chuva voltou na forma de fortes pancadas, provocando grande volume de chuva em pouco tempo, mas também como chuva moderada, persistente e prolongada por várias horas, gerando grandes acumulados. Em Rio Brilhante o temporal caiu entre 16h e 17h, deixando um acumulado de 40 mm de chuva.

 

Chuva e frio em MS

Em Mato Grosso do Sul, a chuva vai parando pela manhã na fronteira com o Paraguai, mas esfria muito. A região de Campo Grande e outras áreas do estado ainda estão sujeitas a chuva forte. A temperatura também entra em declínio e sensação será de frio especialmente à tarde e à noite.

 

 

 

Chuva no fim de semana para o Centro-Oeste

Uma frente fria avança do Sul do Brasil e nesta sexta-feira passa sobre o Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. No fim de semana, esta frente fria deve chegar ao norte e Minas Gerais e vai ajudar a aumentar novamente a umidade, a nebulosidade e as condições para chuva em todos os estados do Centro-Oeste. As pancadas de chuva podem voltar a ocorrer até no extremo norte de Mato Grosso, onde a temperatura tem chegado aos 40°C esta semana. Deve voltar a chover no fim de semana também sobre o Distrito Federal.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%

Campo Grande - MS

16°
min

28°
max

0mm / 0%