Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / SC e PR em alerta para temporais

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    SC e PR em alerta para temporais

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    A população do Paraná e de Santa Catarina deve ficar atenta para temporais neste fim de semana. A passagem de uma frente fria deixa áreas de instabilidade sobre a Região Sul do Brasil que vão se intensificar sobre estes dois estados. No Rio Grande do Sul, ainda há condições para chuva forte neste sábado na região serrana e no litoral norte do Estado. No domingo, pode voltar a chover forte em várias áreas do centro, norte e leste gaúcho, incluindo a Grande Porto Alegre. A pressão do ar volta a ter uma acentuada queda no domingo no litoral da Região Sul.

     

    Grandes volumes de chuva

    As áreas de instabilidade enfraquecem na segunda e na terça-feira, mas grandes volumes de chuva são esperados para o Paraná e Santa Catarina. Os acumulados devem superar 100 mm até o dia 30 de setembro. As áreas de chuva voltam a se intensificar a partir de quarta-feira.

     

     

     

     

     

     

    Tempestades

    Cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina voltaram a ter tempestades na quinta-feira, 24, e madrugada e manhã da sexta-feira, 25 de setembro. A chuva veio com granizo e ventania.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Temporal em Benedito Novo (SC)

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias