São Paulo, temperatura cai e umidade aumenta

12/10/2015 às 08:27
por César Soares

Atualizado 12/10/2015 às 15:14

Oferecimento
A temperatura cai com o fim do feriadão

Depois de um início de semana com poucas nuvens e mais sol, o tempo vai mudar novamente em São Paulo. As correntes de vento vão mudar de direção e passar a transportar uma corrente de vento mais úmida e fria pra capital paulista o que deixa a temperatura amena. A chance de chuva também será maior.

A segunda-feira (12) é o último dia do feriadão prolongado que começou no fim de semana. Apesar da nebulosidade que predominou sobre o céu paulistano, as temperaturas se elevaram e a sensação foi de abafamento. Não tivemos tanta chuva e as condições do tempo serão bem parecidas neste último dia de folga prolongada.

A umidade ainda predomina no ar e as aberturas de sol favorecem a sensação de mais calor. A partir do período da tarde há a formação de grandes nuvens que podem provocar pancadas de chuva rápidas, mas que podem vir acompanhadas por raios.

 

 

 

A semana será quente na cidade de São Paulo, as pancadas de chuva também devem ocorrer rapidamente com ponta do excesso de umidade no ar, mas de forma bem pontual.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

24°
max

15mm / 90%