Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Sábado com sol e chuva na cidade de São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade se formaram no interior de São Paulo entre o final da tarde e a noite da última sexta-feira e se espalharam sobre todo o estado paulista. Durante a madrugada, as instabilidades chegaram à região metropolitana e provocaram chuva em diversas áreas, porém com fraca à moderada intensidade apenas.

 

Nesta manhã de sábado, o predomínio foi de muita nebulosidade sobre a região metropolitana, com chuva fraca. Durante esta tarde, o sol aparece um pouco mais, mas ainda entre muitas nuvens. Até o fim do dia novas pancadas de chuva podem ocorrer, porém de forma rápida e isolada. O tempo continua bem abafado neste sábado e a máxima ainda deve se aproximar dos 30 graus à tarde.

 

Amanhã, por outro lado, uma massa de ar seco avança sobre o estado de São Paulo e mantém o tempo firme na Capital, em toda a faixa leste e norte paulistas. A temperatura também sobe mais com o predomínio de sol e a tarde será quente!

 

 

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir