Grande SP tem mais chuva nesta terça

07/03/2016 às 18:50
por Josélia Pegorim

Atualizado 07/03/2016 às 22:34

Oferecimento
Calor continua

Não tem frente fria perto de São Paulo, mas o calor e a umidade do ar elevada vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre a Grande São Paulo. As pancadas de chuva com raios voltam a ocorrer na tarde e em parte da noite desta terça-feira e podem ser fortes em alguns momentos.

 

A temperatura na Grande São Paulo alcança novamente marcas em torno dos 30°C. A semana segue abafada e com calor passando dos 30°C até a quinta-feira também na região da capital paulista. Mas não fique atento! A chegada de uma frente fria no fim da semana aumenta a chance de temporais e causa queda da temperatura.

 

 

 

Temporal alaga Santa Isabel (SP)

A cidade de Santa Isabel, na Grande São Paulo, ficou completamente alagada após o temporal de 1 hora que ocorreu no meio da tarde desta segunda-feira, 7 de março. Pela medição do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) choveu 70,0 mm entre 15h30 e 16h20. Esta quantidade de chuva é muito elevada para um período de tempo de apenas 1 hora e causaria grande alagamento em muitas outras áreas.

Moradores de Santa Isabel compartilharam pelas redes sociais as imagens da cidade alagada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 18h20, os radares Climatempo-USP mostravam diversas áreas de chuva moderada a forte sobre a capital paulista e a Grande São Paulo. Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%