Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria atua fraca sobre o ES

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A umidade aumentou sobre o Espírito Santo com a chegada de uma frente fria ao litoral sul capixaba. Nuvens carregadas se formaram sobre o sul do Estado e provocaram chuva forte. Em Presidente Kennedy, ocorreram temporais neste domingo. A chuva começou por volta das 09 horas da manhã e intensificou durante a tarde. De 09h até às 16h, foram acumulados aproximadamente 64 mm. pela medição do INMET -  Instituto Nacional de Meteorologia. Em Santa Teresa, o INMET registrou 31,4 mm entre 11h e 18 horas, mas quase toda a chuva (20,8 mm) caiu entre 17h e 18h.

 

 

 

A frente fria que aumentou as condições para chuva no Espírito Santo neste início de semana já terá menos influência sobre a Região Sudeste do Brasil nesta segunda-feira. Isto diminui a chance de chuva generalizadas sobre o Espírito Santo. Confira a previsão para Vitória .

Até o fim da semana há previsão de pancadas de chuva sobre o Brasil o Espírito Santo, mas a chuva que ocorrer não será generalizada e bem volumosa como ocorreu nos últimos dias sobre São Paulo e Rio De Janeiro.

A chuva e o aumento da nebulosidade diminuem o calor intenso.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias