Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Grande SP pode ter garoa

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    A segunda-feira amanheceu com névoa e muitas nuvens sobre a Grande São Paulo, mas a população não precisa temer a volta de temporais por enquanto.

    Ventos de uma massa polar que está sobre o oceano trazem ar frio e úmido para a Grande São Paulo. Com ar muito úmido, muitas nuvens se formam no decorrer do dia, mas não conseguem crescer muito. As nuvens que se formam sobre a Grande São Paulo podem provoca apenas garoa, especialmente no fim da tarde e à noite.

     

     

     

    Temperatura amena

    O sol aparece um pouco no decorrer desta segunda-feira, mas sempre entre  muitas nuvens. O excesso de nuvens e a presença do ar polar vão deixar a temperatura amena o dia todo.

    Na capital, a segunda-feira amanheceu com temperatura entre 17°C e 19°C.  A máxima fica em torno de 25°C.

    Mas este ar de outono não vai durar muitos dias. A temperatura volta a subir já nesta terça-feira e os últimos dias do verão devem ser quentes. O outono começa oficialmente no dia 20 de março, à 1h30, pelo horário de Brasília.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias