Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Quarta-feira promete mais nevoeiro

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Quarta-feira promete mais nevoeiro

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Porto Alegre não viu a cara do sol nesta terça-feira. O dia amanheceu encoberto com forte nevoeiro que reduziu a visibilidade durante toda a madrugada e só se dissipou por volta das 9 horas da manhã. Mas depois do nevoeiro, sobrou uma forte névoa que manteve o céu nublado e visibilidade moderada a ruim durante toda a tarde. Às 16 horas, a visibilidade no aeroporto internacional Salgado Filho era de apenas 2000 metros.

    Porto Alegre, e muitas outras áreas do Sul e do Sudeste estão tendo problemas com nevoeiro desde o fim da semana passada. O frio e o excesso de umidade foram os principais causadores do nevoeiro. O frio diminuiu, mas a umidade ainda está elevada e o fenômeno da subsidência do ar colabora para formação do nevoeiro.

    Esta quarta-feira, e os outros dias da semana, pelo menos até o sábado, as condições meteorológicas vão continuar favoráveis para a formação do nevoeiro. Os aeroportos de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio De Janeiro também estarão sujeitos ao fenômeno.

     

     

    v

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias