Oferecido por
A segunda-feira começou nublada, ainda com chuva e muito fria na cidade do Rio de Janeiro. Ventos de uma forte massa polar atuam sobre a região, depois da recente passagem de uma frente fria que virou o tempo no fim de semana. Como previsto, a festa de encerramento das Olimpíadas 2016 foi debaixo de bastante chuva.
A tendência é de diminuição da intensidade da chuva no decorrer da tarde e da noite de hoje. O tempo ainda vai permanecer muito úmido e a sensação de frio tende a aumentar para os cariocas e fluminenses.
A cidade do Rio De Janeiro poderá bater novo recorde com a tarde mais fria do ano. A Climatempo prevê máxima hoje de 19°C. O recorde anterior foi de 20,3°C, registrado no dia 8 de junho. O mar permanece bastante agitado em todo o litoral do Rio de Janeiro com ondas entre 2 metros a 2,5 metros.
Nos próximos dias, o Rio de Janeiro volta a ter sol e as temperaturas vão subir gradativamente ao longo da semana. Há condições para a formação de névoa e nevoeiro nesta terça e quarta-feira, o que pode gerar atrasos ou outros problemas nas operações dos principais aeroportos da região.