Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Alerta de temporais em MS

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Fortes áreas de instabilidade associadas a um novo sistema de baixa pressão atmosférica se espalham por Mato Grosso do Sul e pelo sul de Mato Grosso. O tempo já mudou e várias localidades com chuva nesta segunda-feira (29).


    Estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), registraram mais de 20 milímetros em Sete Quedas e Miranda, entre às 9 horas de domingo e às 9 horas desta segunda-feira. Confira os últimos acumulados de chuva no estado:  

    style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="https://imagens.climatempo.com.br/climapress/galeria/2016/08/ab480423f4731a0ddecaf45566764e9a.jpg" alt="" />
    Entre às 13 horas e às 15 horas, foram mais 21,6 milímetros de chuva em Dourados e 15,8 milímetros em Maracaju, de acordo com dados das estações automáticas do INMET.


    A Climatempo alerta para uma segunda-feira bastante instável com risco de temporais. Mais nuvens carregadas crescem até a noite e podem provocar chuva forte e volumosa, especialmente no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. "A chuva também pode vir acompanhada por raios e rajadas de vento de até 60 km/h", ressalta a meteorologista Michele Fernandes. 

    A chuva também já alcançou áreas de Mato Grosso, inclusive a capital Cuiabá que registrou 12 milímetros, de acordo com o INMET até a manhã desta segunda-feira. Salto do Céu acumulou 18,8 mm e Comodoro 13,2 mm, no mesmo período, das 9 horas de domingo até as 9 horas desta segunda-feira. O sul de Mato Grosso e Cuiabá seguem com previsão de pancadas de chuva até a noite.

    Mais chuva 
    A terça-feira (30) vai seguir em alerta para mais chuva com acumulados elevados em Mato Grosso do Sul e no sul e oeste de Mato Grosso. A população deve ficar atenta com o risco de temporais, raios e ventos fortes. A temperatura vai diminuir. 




     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias