Fim de semana com chuva em SP

01/09/2016 às 08:51
por Maira Di Giaimo

Atualizado 01/09/2016 às 10:29

Oferecimento
Novas áreas de instabilidade vão atuar

A frente fria que provocou chuva em várias áreas de São Paulo na quarta-feira (31) já se afastou, e setembro começa ensolarado em todo o estado. Muitas áreas do interior registraram nevoeiro ao amanhecer, devido ao resfriamento da madrugada. Foi o caso de Bauru, Pirassununga, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos. Os ventos que sopram do mar provocam um aumento de nuvens ao longo desta tarde na faixa leste, mas não há expectativa de chuva. Na capital o dia começou com sol em algumas áreas e nevoeiro em outras, mas vai terminar nublado. Mesmo assim, a temperatura consegue subir um pouco mais do que ontem, e a máxima prevista é de 24 °C.

 

 

A sexta-feira será de muita nebulosidade na Grande SP, litoral e por toda a faixa leste do estado, mas sem chuva. Pelo interior o sol brilha forte e o tempo permanece firme. 

 

 

FIM DE SEMANA

Novas áreas de instabilidade vão se espalhar pelo estado no fim de semana, e a chuva vai retornar. Principalmente no interior, essas pancadas podem ter de moderada à forte intensidade. Já na capital, a expectativa é de que as chuva se concentrem entre a tarde e a noite.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

30°
max

0mm / 0%