Rio de Janeiro com muita umidade

08/09/2016 às 11:04
por Maria Clara Machado

Atualizado 08/09/2016 às 14:17

Oferecimento
Ventos sopram moderados

No primeiro dia dos Jogos Paralímpicos, o Rio De Janeiro não deve ter problemas com a chuva. Instabilidades associadas a um ciclone extratropical que está no mar avançaram para a capital fluminense na noite desta quarta-feira e provocaram chuva sobre o Maracanã durante a a cerimônia de abertura dos jogos. 


Durante esta quinta-feira (8), o ciclone extratropical e uma frente fria se afastam cada vez mais para o oceano. As rajadas de vento são moderadas e ainda trazem bastante umidade do mar. Podem ocorrer pequenas aberturas de sol, mas o predomínio é de céu nublado com chance de garoa. Não há previsão de chuva forte. Com a entrada de umidade, a temperatura não consegue subir muito e a Climatempo prevê máxima de 26°C.


Na sexta-feira (9), os ventos ainda vão soprar do mar levando umidade para o estado e o Grande Rio. O céu permanece nublado na maior parte do dia, com temperaturas bem amenas. 


Acompanhe as temperaturas na cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

Sexta-feira ainda será de muita umidade do Grande Rio:

 

Sol no fim de semana 

Só no fim de semana a umidade vai começar a diminuir e o sol retorna com força. No domingo, os ventos mudam de direção novamente, o ar fica mais seco e volta a fazer calor, com umidade do ar em queda no período da tarde. 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

26°
max

25mm / 80%