Temperatura abaixo de 10°C em São Paulo

29/10/2016 às 10:22
por Bianca Lobo

Oferecimento

A madrugada e o início da manhã deste sábado foi de frio na Grande São Paulo. Segundo os dados do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, a estação de Capela do Socorro registrou 9,3 °C entre as 06h e as 07h da manhã.  Na estação automática do INMET no Mirante de Santana a temperatura mínima foi de 12,3°C, também por volta das 06h da manhã.

 

O sol aparece pela manhã e no início da tarde na capital, mas a temperatura não sobe muito e fica amena durante a tarde de sábado. Entre o fim da tarde e a noite as nuvens aumentam, a sensação volta a ser de frio e pode chuviscar na Grande São Paulo. O domingo deve começar com céu nublado e possibilidade de garoa. Entre o fim da manhã e o início da tarde o sol aparece, mas a temperatura ainda não sobe muito.

 

No litoral o predomínio é de céu encoberto e temperaturas baixas ao longo de todo o fim de semana, com previsão de garoa. O mar fica bastante agitado e há risco de ressaca.

 

Na segunda-feira o sol volta a brilhar com força no leste paulista e a temperatura volta a se elevar, devendo chegar até os 28°C durante a tarde na capital.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%