Frio na Grande SP

03/11/2016 às 16:30
por Paula Soares

Atualizado 03/11/2016 às 18:51

Oferecimento
E vem mais chuva

O feriado de Finados foi marcado por mudanças no tempo em São Paulo. Uma frente fria que avançou pelo estado provocou muita chuva entre quarta e quinta-feira, o que favoreceu a elevação rápida no nível de alguns córregos da Grande São Paulo.

 

Nesta sexta-feira esta frente fria já vai estar afastada do estado, porém, as áreas de instabilidade continuam se formando com frequência. Além disso, o vento que sopra do mar traz ar frio, o que deixa a temperatura baixa, especialmente no sul e no leste paulista. 

Na região metropolitana há previsão para chuva moderada durante a madrugada e não se descarta a possibilidade de alguns alagamentos. Ao longo do dia o céu fica nublado e ocorrem vários períodos de chuva. A temperatura máxima deve ficar em torno de 20°C na cidade de São Paulo na sexta e no sábado, o que pode ser considerado frio para esta época do ano.

 

 

Menos chuva no fim da semana

No fim de semana a instabilidade enfraquece, mas todo estado ainda ficará sujeito a pancadas de chuva especialmente à tarde e à noite.

No domingo de ENEM, a temperatura volta a subir e podem ocorrer algumas pancadas de chuva, mas não há mais condições para chuva forte e generalizada como ocorreu nesta quinta-feira(03).

 

 

Acompanhe a temperatura para os próximos dias na cidade de São Paulo

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%