Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Tempo promete emoções no GP Brasil F1

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Tempo promete emoções no GP Brasil F1

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    A movimentação em São Paulo para o Grande Prêmio de Fórmula 1 já começou. O Salão do Automóvel abre as portas nesta quinta-feira (10), para o público e em Interlagos onde acontece a corrida, os mecânicos já estão preparando as máquinas mais velozes do mundo. Mas antes da corrida muita coisa acontece dentro e fora de Interlagos e as condições do tempo podem alterar vários planos.

     

    Nesta quarta-feira, apesar do sol forte pela manhã há previsão de pancadas de chuva que voltam à tarde e podem ser fortes. Há risco de temporais.

     

    Na quinta-feira (10), a rápida passagem de uma frente fria ao largo da costa mantém as condições de chuva forte com risco de temporal em São Paulo. O dia já amanhece diferente com mais nebulosidade, período de sol, vento soprando moderado e sensação de abafamento. Vale lembrar que a chuva volta à tarde e à noite e novamente pode ser forte.   

     

    A sexta-feira (11) promete emoção no dia de treino livre para os competidores em Interlagos. Os treinos livres da manhã entre 10h30 e 11h30 acontecem sem chuva e com pista seca. Os pilotos vão testar os carros com tempo abafado, quente e úmido. No treino livre da tarde entre 14h00 e 15h30 a chance de chuva já é grande. Há risco de raios e fortes rajadas de vento.

     

    A tendência é que o fim de semana comece instável em São Paulo e com diminuição da temperatura. A temperatura fica amena durante todo o sábado (12), com risco de chuva de moderada intensidade a qualquer hora. O treino livre marcado para o fim da manhã, assim como o treino classificatório que será entre 14 e 15hs poderão ocorrer com trechos de pista seca e molhada.

     

    No domingo, dia da corrida, o tempo segue instável. Os meteorologistas da Climatempo alertam que o risco de chuva à tarde e á noite permanece elevado. Não dá para descartar a chance de chuva durante a corrida, mas em geral, com pouca intensidade. Há possibilidade de chover forte na cidade à noite.

     

    Acompanhe a chuva em Interlagos pelo radar Climatempo-USP e fique de olho nas informações do tempo em nosso canal de notícias.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias