Noite com chuva forte na Grande SP

16/11/2016 às 19:29
por Josélia Pegorim

Atualizado 16/11/2016 às 19:37

Oferecimento
Há risco de alagamento

Com a umidade no ar elevada e o calor da tarde desta quarta-feira, nuvens carregadas voltaram a se formar sobre a Grande São Paulo provocando fortes pancadas de chuva. Por volta das 19h, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - colocou toda a região da capital paulista em "atenção para alagamentos". A zona leste e a região da marginal do rio Tietê já estavam nesta situação desde 18h.

 

 

Às 19h, os radares Climatempo-USP detectavam chuva forte sobre áreas das zonas oeste, norte e leste da cidade de São Paulo. São observados também muitos raios. As áreas de chuva se espalham sobre a capital e Grande São Paulo, mas não devem se prolongar por toda a noite. As pancadas devem continuar até por volta das 21h e depois a instabilidade deve se dissipar. Mas há risco de chuva forte e ventos até lá.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo- USP

 

 

Alagamentos

A chuva forte e concentrada em pouco tempo pode provocar alagamentos repentinos. Pouco depois das 19h,  o CGE informava a existência de 3 pontos de alagamento intransitáveis, todos na zona lest da capital: Guaianases, Itaim Paulista e Penha

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%