Chuva no Grande Rio

21/02/2017 às 15:07
por Josélia Pegorim

Atualizado 21/02/2017 às 16:01

Oferecimento
Instabilidade atua também na serra do RJ

Nuvens carregadas voltaram a se formar sobre o Grande Rio e na região serrana do estado do Rio De Janeiro e pancadas de chuva voltaram a ocorrer.

Às 14h30, o radar meteorológico do Sumaré, operado pelo Alerta Rio - Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, registrava áreas de chuva sobre a região de Magé, Itaboraí, São Gonçalo e em outros locais da Baixada Fluminense. Na região serrana, as pancadas de chuva já ocorriam na região de Teresópolis, Petrópolis e Carmo.

Pela medição do CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - choveu 15,0 mm em São Gonçalo, entre 13h50 e 14h50.

No decorrer da tarde e na noite desta terça-feira, outras áreas de chuva podem se formar sobre interior do estado do Rio de Janeiro e no litoral norte fluminense.

Por enquanto, não há expectativa de chuva para a cidade do Rio de Janeiro.

Acompanhe a chuva pelo Radar RJ

 

 

 

Mais chuva

Importantes mudanças na circulação dos ventos, em diversos níveis da atmosfera, são esperadas para os próximos dias e vão aumentar as condições para chuva no estado do Rio de Janeiro. A chance de chover também na cidade do Rio aumenta cada vez mais até o fim da semana.

 

Veja mais informações no vídeo.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%