Navegue por uma categoria
Categorias
14/03/2017 às 15:00
por Maria Clara Machado
Atualizado 14/03/2017 às 17:17
O tempo quente e úmido favoreceu a formação de nuvens muito carregadas no município de Anápolis, na região central de Goiás, no início da tarde desta terça-feira (14). O temporal veio com raios e granizo. A visibilidade caiu para 300 metros na base aérea local no momento da chuva forte. Também houve relato de granizo na capital Goiânia.
Esses temporais localizados ainda podem se repetir não só em Goiás, mas em outras áreas do Centro-Oeste. "As chuvas estão bem localizadas, mas podem ser fortes", afirma o meteorologista Marcelo Pinheiro.
Madrugada foi mais amena no sul de MS
O sul de Mato Grosso do Sul sentiu um pouco de ar polar na madrugada desta terça. O dia começou com 17,7°C em Ponta Porã e 16,5°C em Sete Quedas, segundo dados das estações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Nesta noite áreas do sul do estado ainda poderão ter temperaturas mais amenas.
Chuva vai aumentar no Centro-Oeste
A quarta-feira (15) vai continuar com predomínio de sol e pancadas de chuva mais localizadas em grande parte do Centro-Oeste. Os temporais acontecem localmente e passageiros. O tempo volta a ficar mais instável, com chuva a qualquer hora, na parte norte de Mato Grosso.
A partir de quinta-feira (16), a Região vai sentir um aumento nas condições de chuva. A instabilidade e o risco de chuva forte aumentam por diversas áreas do Centro-Oeste.
No oeste e sul de Mato Grosso do Sul, a quinta-feira será um dia bem mais instável com previsão de chuva forte. A chuva também aumenta e se espalha por Mato Grosso.
Até o final da semana, as pancadas de chuva também serão mais frequentes em Goiás e no Distrito Federal, com risco de chuva forte.
Veja no Agroclima: Como estão as áreas produtoras do Brasil.
Colheita do arroz avança no Sul
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Elieser Cavalcante
03/01/21 às 05:22
por Eduardo Sudbrack Lopes
03/01/21 às 03:24
CIDADES RELACIONADAS
21°
min
30°
max
16mm / 90%