Possibilidade de recorde de frio em São Paulo

18/04/2017 às 17:11
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ar polar ainda influencia SP

A frente fria que provocou a chuva forte no litoral de São Paulo na segunda-feira já chegou ao sul da Bahia. As nuvens carregadas já se afastaram de São Paulo, mas o ar frio de origem polar que veio com esta frente fria ainda influencia todo o estado e mantém a temperatura amena à noite e no início da manhã.

 

 

Possibilidade de recorde de frio na capital

A madrugada desta quarta-feira, 19 de abril, poderá ser a mais fria do ano até agora na cidade de São Paulo. Nos registros do Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura de 2017 na capital paulista este ano foi de 15,3°C, no dia 30 de março.

A presença do ar polar deixa a temperatura amena na madrugada e ao amanhecer em todas as regiões paulistas. Mas na maioria das áreas do estado, o sol aparece de manhã cedo e a temperatura sobe rápido. Apesar da presença do ar de origem polar, a tarde desta quarta-feira será quente em quase todo o estado.

 

 

 

Sem chuva

Não há previsão de chuva para o estado de São Paulo para esta quarta-feira. Nuvens baixas e névoa deixam o céu nublado e podem provocar chuviscos no início da manhã apenas no leste do estado, onde estão a Grande São Paulo e o litoral. A partir do meio da manhã, o sol aparece nestas áreas entre muitas nuvens.

 

Frente fria

Acompanhe a previsão do tempo para os próximos dias. As condições para chuva voltam a aumentar pelo interior do estado na tarde de quinta-feira. Na sexta-feira, a aproximação de uma frente fria traz chuva forte para o estado de São Paulo.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%