Volta a chover em SP

03/05/2017 às 16:44
por Angela Ruiz

Oferecimento
Amanhecer ainda é frio em todas as regiões

Nesta quinta-feira, o tempo muda no estado de São Paulo e a nebulosidade aumenta. Parte das áreas de instabilidade que se espalham pelo sul do Brasil associadas a um cavado em médios e altos níveis da atmosfera provocam pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde entre o sul, oeste e noroeste do estado. Vale lembrar que não será uma chuva generalizada.

 

Na capital paulista, Campinas, Sorocaba e Santos, incluindo a Grande São Paulo, o sol aparece logo de manhã e as nuvens altas se espalham no período da tarde. No início da noite, há possibilidade para pancadas de chuva. No Vale do Paraíba e serra da Mantiqueira o sol aparece o dia todo e não chove. O dia ainda começa frio, mas logo a temperatura sobe em todas as regiões.   

 

Na sexta-feira, as áreas de instabilidade espalham mais sobre o estado de São Paulo. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia e a temperatura não sobe tanto. A partir do fim de semana, a tendência é de diminuição da instabilidade e o sol aparece mais forte, principalmente no interior.

 

Acompanhe a previsão do tempo para aqui 

 

Veja tambémSão Paulo teve as tardes de abril mais frescas em 29 anos 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

10°
min

23°
max

0mm / 0%