Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Maio termina com chuva acima da média em Vitória

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Maio 2017 está chegando ao fim e o mês vai fechar com chuva acima da média na cidade de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com o Inmet- Instituto Nacional de Meteorologia, do dia 01 até o dia 29/05, foram acumulados 180,6 milímetros de chuva. A média de chuva para o mês é de 86 milímetros. A maior parte deste volume de chuva ocorreu entre os dias 21 e 25 de maio, quando houve formação de áreas de instabilidade e grande acúmulo de umidade associado a passagem de frentes frias. 

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, nos próximos dias não há expectativa de chuva para o Espírito Santo. Uma massa de ar seco que influencia o estado vai bloquear a chegada de frentes frias, pelo menos até o dia 31/05. 

 

 

Com relação a temperatura, durante a noite, madrugada e no início da manhã a temperatura fica amena, especialmente nas áreas de serra que também podem registrar um pouco névoa ao amanhecer. 

 

Frente fria

A passagem de uma nova frente fria está sendo prevista para o Espírito Santo ainda no início de Junho. Fique de olho na previsão para Vitória.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias