Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Madrugada com chuva e raios na Grande SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade que avançaram do interior de São Paulo para a região metropolitana provocam chuva moderada a forte nesta madrugada de quarta-feira. A chuva veio acompanhada por algumas rajadas de vento de muitas descargas elétricas. Em Jundiaí, o CEMADEN Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais já registra 28 mm de chuva entre às 3h50 e 4h40 desta madrugada. Em Barueri,, entre 3h e 4h choveu em torno de 11 mm, conforme o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Santo André, na estação da Vila João Ramalho, o acumulado de chuva conforme o CEMADEN já chega a 20 mm entre 4h20 e 5h10. 

Nesta quarta, áreas de instabilidade ainda avançam para o oeste, sul e leste do estado de São Paulo e provocam pancadas de chuva de até moderada a forte intensidade.

 

 

Ao longo do período a Grande São Paulo, a Baixada Santista, o litoral sul e áreas do leste incluindo a região de Sorocaba, seguirão com tempo mais instável. Mesmo assim, o sol volta a aparecer ao longo do dia e ainda volta a chover no período da tarde. 

 

Já todo o norte paulista fica com bastante sol nesta quarta e não há previsão de chuva. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias