João Pessoa comemora 432 anos com sol

04/08/2017 às 17:09
por Angela Ruiz

Oferecimento
No domingo, a umidade aumenta no Nordeste

A cidade de João Pessoa na Paraíba completa 432 anos neste sábado, dia 05 de Agosto, mas a festa já começou pela cidade. Diversas barracas, atrações e uma oficina de robótica irão agitar a cidade ao longo do fim de semana.

 

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, o sábado será de sol sem expectativa de chuva em João Pessoa. O fim de semana começa com a passagem de uma frente fria no sul da Bahia. Entre Porto Seguro e Salvador, o tempo fica mais instável com muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e alguns períodos de melhoria. Entre Aracajú e Maceió, o sol aparece e ocorrem pancadas rápidas de chuva. Na Chapada Diamantina, a umidade fica alta e pode garoar a qualquer momento. Em quase todo o Maranhão e no oeste do Piauí, as pancadas ocorrem à tarde e podem vir acompanhadas de raio. 

  

No domingo, os ventos úmidos que sopram do mar se intensificam sobre o Nordeste injetando ar úmido também pelo interior da região. Na Chapada Diamantina, o domingo será nublado, frio e úmido. Na costa leste do Nordeste, a nebulosidade aumenta e provoca chuva de fraca a moderada intensidade de Natal (RN) até o sul da Bahia. Muitas nuvens se formam pelo sertão e oeste da Bahia. Nestas localidades, não há previsão de chuva e o ar não fica tão seco como nos últimos dias. Na maior parte do Maranhão e no oeste do Piauí, ainda ocorrem pancadas de chuva com raio, mas que não duram muitas horas.    

 

Acompanhe o vídeo da previsão para o Nordeste aqui

Veja também: Chuva beneficia lavoura de inverno

 

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

23°
min

26°
max

35mm / 90%

Natal - RN

22°
min

30°
max

3mm / 60%