Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria se aproxima de SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Gislaine Lauer, Votuporanga (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Uma frente fria se aproxima de São Paulo nesta quinta-feira e algumas regiões do estado voltam a ter pancadas de chuva. Pode até chover forte, mas a chuva que ocorrer será para poucas áreas.

 

 

A previsão é de pancadas de chuva para alguns locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. A região de Presidente Prudente, OurinhosAvaré e litoral sul paulista são algumas áreas que poderão ser beneficiadas com um pouco de chuva. Na região de Sorocaba pode ter alguma chuva a partir do fim da tarde. Na Grande São Paulo, ainda não deve chover, apesar do aumento da nebulosidade e do calor. Não há expectativa de chuva para as demais regiões paulistas, por enquanto.

 

Temperatura alta

Com ou sem chuva, os paulistas vão sentir mais calor nesta quinta-feira. Temperaturas entre 37°C e 39°C devem ser observadas em várias locais do centro, oeste e norte do estado. Na região da cidade de São Paulo, a temperatura se aproxima do recorde do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a tarde mais quente de 2017 até agora foi a do dia 11 de outubro, quando a temperatura alcançou a marca de 34,7°C

 

Semana termina instável

As condições para chuva aumentam no estado de São Paulo nesta quinta-feira, 19, por causa do calor e da aproximação de uma frente fria. Mas os maiores efeitos desta frente fria serão sentidos na sexta-feira e no sábado. Nestes dois dias, as pancadas de chuva devem ocorrer em maior número e em mais áreas do estado, com risco de temporais. A Grande São Paulo também terá chuva.

Durante o domingo e a segunda-feira, 23 de outubro, uma segunda frente fria passa sobre São Paulo e a chance de chover será ainda maior.

Confira a previsão para o estado de São Paulo.

 

Na região de Votuporanga, a nebulosidade aumenta nesta quinta-feira, mas ainda não deve chover.

 

Foto de Gislaine Lauer, Votuporanga (SP)

 

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias