São Paulo tem sol e calor neste feriado

15/11/2017 às 07:09
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Algumas localidades do interior podem ter pancadas de chuva

O ar seco ainda está predominando sobre o estado de São Paulo e as temperaturas vão subir mais neste feriado de 15 de novembro. Algumas localidades do interior paulista poderão ter rápidas pancadas de chuva. 

 

O sol continua forte por todo o estado de São Paulo e a tarde será quente. No litoral, poucas nuvens se formam e a praia está garantida, sem previsão de chuva. A tendência é de mar calmo, com ondas entre 0,5 e 1 metro. 

 

Feriado com sol nas praias de quase todo o Brasil 

 

Uma mudança na circulação dos ventos está favorecendo a entrada de ar mais úmido e quente sobre o estado de São Paulo. Com isso, algumas nuvens voltam a se formar e há chance de pancadas de chuva passageiras, em pequenas áreas de municípios do centro e norte paulista. 

 

A Grande São Paulo segue com muito sol e temperaturas em elevação. A máxima pode ultrapassar os 30°C na capital paulista e não há previsão de chuva. Nesta terça-feira (14), a temperatura chegou aos 28,3°C em São Paulo pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

Acompanhe as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias.  

 

   Foto: Maria Aparecida Arroio Nogueira Francelino. Fernadópolis/SP.  

 

Como ficam os próximos dias?

O sol e o calor vão continuar no estado de São Paulo nos próximos dias. A tendência ainda é de poucas pancadas de chuva, rápidas e localizadas na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17). Uma grande mudança no tempo é esperada para o fim de semana, com a chegada de uma frente fria ao Sudeste. 

 

Confira a previsão do tempo para o feriado de 15 de novembro em todo o Brasil.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%