Ar quente e úmido em SP nesta segunda-feira

22/01/2018 às 08:35
por Paula Soares

Oferecimento
Tempo muda no fim da semana com a chegada de uma frente fria

Uma massa de ar quente e úmido continua predominando sobre o estado nesta segunda-feira e também nos próximos dias. As condições do tempo seguem típicas de verão: sol forte, calor e pancadas de chuva no fim do dia na maior parte do estado.

 

Previsão para hoje(22)

Com o sol forte por várias horas, a temperatura sobe rapidamente e faz calor em todo o estado. As nuvens aumentam a partir da tarde por causa do aquecimento e da umidade disponível na atmosfera e ajudam a provocar chuva. Todas as áreas paulistas estão sujeitas a pancadas de chuva, porém com curta duração e de forma isolada. O centro-leste paulista, inclusive a Grande SP, é a região mais sujeita a temporais nesta segunda.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_21012018_nuvens_sol

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

 

 

Quando o tempo vai mudar?

Na quinta-feira uma frente fria chega ao estado de São Paulo e muda o tempo. A chuva já deve ser mais generalizada e o risco de temporal aumenta.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Participe!

 #fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%