Chuva retorna à SP nos próximos dias

05/02/2018 às 08:53
por Redação

Oferecimento
Nesta segunda-feira poucas áreas devem ter chuva

A atmosfera está mais estável no estado de São Paulo nesta segunda-feira, mas aos poucos a tendência é que esta massa de ar comece a perder força e com isso a umidade tende a aumentar nos próximos dias.

 

Previsão para esta segunda!

O dia amanheceu fresco no leste de SP, mas com a presença do sol vai esquentar ao longo do dia. Hoje(05) o tempo segue firme em praticamente todo o estado. Pelo interior as temperaturas ficam mais elevadas e só há previsão de chuva isolada a partir da tarde nas áreas ao norte do estado, noroeste, Mantiqueira e no Vale do Paraíba.

 

Na faixa leste o céu fica com mais nebulosidade em relação às demais regiões do estado. No litoral há previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Na região da Grande SP, o dia começou com garoa em algumas áreas. Ao longo do dia o sol aparece e, apesar da variação de nuvens, não há previsão para chuva.

 

Veja como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

SP_SãoPaulo_PeterGatzBirle_24012017_sol_nuvens2

Foto por Peter Gatz Birle, São Paulo/SP

 

Tendência

A partir de terça-feira a umidade aumenta no estado e volta a chover a partir da tarde na maior parte do estado, mas ainda de forma isolada e sem grandes volumes.

 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%